Monday, April 24, 2006

Nada acontece

O que acontece
quando o coração não se apaixona,
a alma não se emociona
e a mente esquece?
À noite, já consigo dormir
E nada me aborrece:
Ninguém pra dividir
aquilo que não sei e ela desconhece.
Não corro pra atender, não fico aflito...
muito espaço no meu quarto:
Eu delimito,
não reparto!
Fecho a porta do guarda-roupa
onde os sonhos se desbotaram.
É ali que eles se mascaram.
Mas olha, me poupa!...
das tuas lágrimas fingidas,
dos seus falsos afagos,
do teu amor que me deixou feridas
tornando, assim, meu peito um lugar vago.

12 Comments:

Blogger Artemis said...

Suas palavras arrancam sorrisos do meu rosto nas horas e pelos motivos mais inusitados...



Boa noite, espelho!

6:45 PM  
Blogger Artemis said...

Suas palavras arrancam sorrisos do meu rosto nas horas e pelos motivos mais inusitados...



Boa noite, espelho!

6:47 PM  
Blogger Artemis said...

Suas palavras arrancam sorrisos do meu rosto nas horas e pelos motivos mais inusitados...



Boa noite, espelho!

6:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lindo demais...

7:48 PM  
Blogger Lubi said...

Li esse post e pensei numa nossa conversa. Sua vontade de não se apaixonar contrastando com minha vontade imensa de ter alguém bagunçando-me, me virando do avesso. Nos vi felizes, mas cada um a sua maneira. Bom.

Beijos...
*Saudades*

1:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

nada acontece.
verdade.


é bom dividir, mas só quando vale a pena.

4:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lindo como sempre.
Bjs,

6:30 PM  
Blogger Tiro_Certeiro said...

Aiiii,
Que linda!

9:02 AM  
Blogger Lubi said...

Vago?
Não, não... Que tenha você dentro.
Saudade disso tudo aqui.

Beijocas.

11:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

No espaço entre estão em formação os plenos.

Me repíto em dizer-te que escutei música nas palavras, e das boas.

Carinhos

5:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

que desgosto!
não sei mais o que seria de mim sem o se apaixonar...

2:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

É lindo..lindo..mas, vou falar do sentimento..a procura do AMOR..o vazio da falta dele...E como viver sem ele?? Este poeta é o AMOR..ele se confunde com o próprio Amor...e não nos confunde, ao contrário nos mostra o quanto precisamos deste AMOR.
Um beijo Poeta!

3:57 AM  

Post a Comment

<< Home