Saturday, March 04, 2006

Ao meu amigo Boca

Olha lá o menino que chega. Parece que gosta, carrega nas costas o peso da cruz. Olha lá, camarada. Tá sempre sorrindo ou vive fingindo a alegria que tem? Um cara vivido. Espelho-me no amigo que exala coragem. Não é bobagem, não. A sua história ele mesmo escreveu. Saiu de casa sozinho, nem tinha caminho. Onde será que ele deu? Nas horas difíceis se põe a ajudar. Se um dia estou triste, uma afago ele dá. Tá sempre presente, liga pra gente pra dar um alô. Pergunta da vida, das minhas mulheres, quer saber como estou. Um cara valente, que quando presente contagia o meu peito. Um jeito moleque. Parece que bebe! Ri das minhas teorias, ri do meu amor. Amigo do peito, a quem tenho respeito, a quem devo favor, a quem professo conselhos, a quem não guardo segredos, a quem procuro livrar da dor. Na batalha da vida se esmera, se entrega. Não foge jamais! Quando está comigo, me empresta um sorriso, me dá um motivo pra rememorar as histórias passadas, os tempos que não voltam mais. Somos homens com H. Choramos na alegria e na dor. Quer um sorriso sincero? Um afago fraterno? Pode pedir que eu te dou. E conte comigo se quiseres abrigo ou encontrar um motivo pra estarmos juntos. Pegue sua viola. Empresto-te meu canto, enquanto no canto dos olhos o pranto rola natural a jovialidade de uma amizade verdadeira, que não é coisa pouca, ao meu amigo Boca.

11 Comments:

Blogger Lubi said...

Menino, que coisa bonita!
São amizades que fazem com que cresçamos, com que mudemos... Assim como você faz comigo, em meio a alegria de te ter sempre presente em minha vida! Adoro você!
Bejos!
Bom final de semana!

2:34 PM  
Blogger Lubi said...

Aliás, eu quero escrever novamente com vc... Quantas vezes vou ter que pedir?!

Beijos!

2:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Realmente ao estarmos presentes na vida de pessoas assim nos sentimos mais vivos, crescemos.

Gu ....
Vou Deixar Uma Aki uma coisinha q escrevi....

Sublime...

Hoje recebi tanta paz e energias emanadas do alto que meu coração transborda de alegria...
Há se todos os seres humanos, por apenas um instante pudessem sentir o que sinto agora, veriam como somos cercados de amor.
È tanta beleza a ser vista e a ser compartilhada, são coisas sublimes que modificariam o mundo.
Se as pessoas se deixassem envolver por estes fluidos de amor... Aprenderiam o valor mais sublime do perdão e da caridade.
Este seria o estupim da modificação humana, que começaria a ser regida pro regras celestes.
Como nos foi ensinado por nosso amigo, irmão e mestre...


By
Niele Moraes

Beijinhos!!!!

5:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

bem tenho sim,
ta aqui, so cuidado
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13535560321977101329

7:20 PM  
Blogger Tiro_Certeiro said...

Passando pra deixar um beijo e me deliciar com suas palavras !

4:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Puxa André, arrasou! Bonito demais. O Boca deve estar com um sorrisão. Estou retornando e vim te trazer meu abraço

1:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

pow bocao,parabens atrasado aew...abração

4:48 PM  
Blogger Artemis said...

Impressão ou eu já vi esse texto??? Você fez pra ele no ano passado, não foi??? Lindo...

Amigos como você, com essa sensibilidade, é que ajudam a gente a querer caminhar...

11:06 AM  
Blogger devaneios said...

é o msm sim, artemis.
com algumas leves mudanças!
:D
bjs!

1:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu apareço e vc some... Acho que tá de implicância comigo!

3:47 AM  
Blogger Lubi said...

Oi, querido!
Como estão as coisas?

Beijos!
Bom final de semana!

1:01 PM  

Post a Comment

<< Home