Sunday, March 26, 2006

Depois do amor

Os olhos dela fechados e ela, aninhada em meus braços, fazem parte da doce lembrança do nosso amor de ontem. Poderia ficar horas admirando o sono dela e esperar pelos tímidos raios do sol de Petrópolis, que teimam em sair vagarosos nas frias manhãs. Seria alegria demais, se já não me bastassem as longas horas furtivas de amor junto à lareira, que estalava queimando, cortando a desordem dos nossos corpos que ardiam. De um lado um vinho barato. Do outro a caneta e o papel gasto, riscado pelas vãs tentativas de descrever beleza singular. E de pensar que, ao despertar, tudo perderá o sentido e o encanto acabará, fico de lado, amando calado a mulher que desejei. O que será que ela sonha? Manhosa, esboça acordar e passeia com a língua nos lábios. Terá gosto do vinho que bebeu em meu corpo, ou apenas do sal do nosso suor mancomunado? Côncavo é o corpo que admiro. Cheiro o cabelo dela e mimo atrás da orelha que é pra não mais esquecer a essência, o rasto do sexo que começamos e terminamos de forma intensa. Sei que, quando ela se vestir e sair pra talvez nunca mais, ficarei por mais alguns minutos, talvez horas, estirado no tapete da sala, bebendo o resto do vinho ou simplesmente olhando pro teto, vendo o tempo passar vagaroso.

13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Será que em sonhos esta mulher conseguia perceber a delicadeza de quem a admirava. Quanta doçura e amor exposto, que prazer estes sentimentos.
Meu carinho

PS: só discordo do vinho barato, não deve ser usado nem como vinagre e dá ressaca.

10:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

Lindo como sempre mas eu já conhecia :P
Beijos,
Rob

10:37 AM  
Blogger Lubi said...

Hahaha...
Sem palavras... Ótimo o comentário de Clarice...
A risada agora surgiu profunda!
Bom resto de domingo!
Beijos!

4:50 PM  
Blogger Artemis said...

Você sempre me rouba as palavras, André...

8:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

ó quem fala, meu amigo poeta! =*

1:57 PM  
Blogger quel said...

ai
ow, eu choro
lindo...

2:45 PM  
Blogger Lubi said...

Só pra deixar um beijo...
Bons sonhos... Durma bem!
Saudades!
Beijocas!

5:58 PM  
Blogger Barbara said...

Me deu uma vontade...........

1:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Voltei, e se o teclado não
me sacanear de novo seraá de vez.

7:24 PM  
Blogger Lubi said...

Beijo, só.
Só pra falar que me lembrei de ti.

5:47 AM  
Blogger Lubi said...

Entre um dia e outro: respire...
Beijos...

4:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

que lindo... dá até vontade. =]

2:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pôxa..Esta mulher existiu na sua vida??? ou foi idealizada?? De qualquer maneira .se ela existiu tenho inveja dela...e se foi idealizada..queria que o tempo não tivesse passado pra mim,eu fosse a criação.. (mas com diz Cazuza..o tempo não para...) Beijos..Poeta!!!

7:22 PM  

Post a Comment

<< Home