Monday, March 20, 2006

Lindinha

Ela nem sabia
Que eu bem mentia
Quando dizia
Não fazer poesias
Pra ela.
Será que ela queria,
Quiçá gostaria
De saber que eu sentia
Uma certa agonia
Por tentar disfarçar?
E ao encobrir o que eu sentia,
Imaginava o que ela pensaria
Ao ver seu nome em minha elegia.
Pois o que ontem sonhei
Morreu ali comigo.
Meu Deus, que castigo!
De ti, num ato duro, me afastei.
Mas constatei de imediato
Que amor, naquele formato,
Jamais presenciei.
Porque nem sei como se chama, de onde vem...
Só sei que é coisa minha
Reportar-me a esse alguém
De forma pura, que é Lindinha.

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pra que mentir,agoniar,disfarçar. Será que ela não ia gostar? E quem não gostaria de ver-se em poesia?
(Mas dá samba!)
Carinhos André

9:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

Depois de ler essa linda poesia, não tenho nem palavras p/ dizer o que senti diante de tamanho carinho. Um agradecimento seria muito pouco.
Bjinhos Déeeeeeeeeee
Amei de coração.

7:30 PM  
Blogger Artemis said...

Lindíssimo, como sempre...

Quanto ao meu sumiço, moço, tô dodói ainda... Corpo padecendo, mas a cabeça cheia de idéias! Pior que a dor física, só o espírito ardendo pela saudade de pessoas tão queridas, de amigos tão importantes.


Não demore a aparecer, viu?
Beijocas!

6:21 AM  
Blogger Lubi said...

Huum, que bonito... Que bom para mim visualizar esses sentimentos em dias cinzas...
Saudades!
Beijão!

2:36 PM  
Blogger Lubi said...

Saudades de você...
Esperei e você nem apareceu ontem... Obrigado.

Beijos!

4:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Um bom fim de semana André.
bjs

5:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

que coisinha cheia de carinho!!! muito fofa... dá um comichão de alegria em quem lê. =]

2:55 PM  

Post a Comment

<< Home