Sunday, April 16, 2006

Manhã de abril

O sol despontou numa tímida manhã de abril, onde seus braços ainda descansavam pousados em meu corpo. Na desordem das pernas, na assimetria de nosso conjunto, qualquer resquício do que tenha sido: ainda sobra tempo pra sonhar. Os olhos se abrem com preguiça. Pesados, ardidos. Noite curta de bom sono. Valeu a pena tentar virar-me pra te admirar. Teu cheiro, tuas curvas tão lindas, tão certas, que de alguma forma descobria todo pensamento de imbecilidade. Foi ali que me apaixonei por você: naquele olhar ingênuo de quem não tem pretensão. Não haveria de tentar entender. Se somado ao meu instinto apenas o teu querer estar. O que não era pra ser. Aquilo que julgamos desigual virou lembrança: o gosto do licor de anis ainda está em minha boca.

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Esta é a delícia e ao mesmo tempo o perigo da entrega. Guardamos o que inebria.
Abração André, felizes renasceres.

12:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Na verdade o povo ate bebe bem, já que não tem mar nós vamos pro bar, mas alguns bares resolvem que segunda feira é um bom dia pra se beber e fazem essas doses.
então venha eu já tenho os roteiros de doble drink de segunda a sexta, alguns bares se repetem, mas de boa.

10:15 PM  
Blogger Artemis said...

Ah, paixão... A paixão...


O gosto amargo do doce que consumimos até o fim... A paixão...

7:59 AM  
Blogger Lubi said...

\ó/

Eu... Boba demais para tentar escrever alguma coisa.

Beijos enormes, abraços...

Saudades de você!

9:41 AM  
Blogger Artemis said...

Cadê você???

Saudades, que nem a Lubi... rs


Beijocas de maravilhoso fim de semana pra você!

10:34 AM  
Blogger null said...

Hehehe... bom saber que as palavras continuam numa combinação perfeita por aqui!

Abraços meu caro...
Felicidades e força sempre!

8:34 PM  
Blogger Tiro_Certeiro said...

Oie,
Eu sempre venho aqui, mesmo sem deixar comentário, pra ver as coisas lindas qe escreve!
Bjooooooooooo

11:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

É sempre um prazer te ver por lá.
Carinhos

6:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que loucura!!!Sofrer por amor NÃO CORRESPONDIDO??...ou SOFRER POR não ter em quem pensar..sonhar..fantasiar..??ficar sem ele???

Lindo!! bjs.

12:50 PM  

Post a Comment

<< Home