Thursday, September 20, 2018

Uso técnicas mnemônicas para memorizar as rimas que terminem em seu nome. Busco a sílaba tônica que mude a entonação de forma plena pra tentar traduzir,morena, o sentimento que transborda. E ao tentar qualquer explicação que denote o meu afeto, percebo que tudo seria incompleto:o universo, a imensidão, o mar e o ar. Sorrio sem perceber. Meu rosto enrubesce à medida que esse turbilhão cresce sem qualquer explicação. E por mais que tente encontrar palavras certas, por mais que qualquer definição me rotule, eu só desejo que você me procure e repouse serena em meu peito. É meu pleito,.meu direito de seguir o norte que aponta meu coração. E você apareceu no meu caminho, quando me encontrava tão sozinho de minha sorte e minha emoção, que hoje eu percebo que quanto mais te entrego, recebo, que quanto mais te vejo, desejo que abras a cortina pra acordar meu coração.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home