Tuesday, December 19, 2006

VOLTO EM 2007

30 Comments:

Blogger Mila said...

Boas festas, moço Deco!
:D
Beijos!

10:45 AM  
Blogger Suzana said...

Que bom!
Aguardo ansiosa... :)
Feliz 2007, e tudo de bom!!!

9:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi André,
Tudo bem?
Na verdade estou querendo saber se seu irmão é uma pessoa que estudou comigo na UCP de Petrópolis e que não vejo a 10 anos.......rs. Eu achei vcs no orkut, mas não havia nenhum e-mail e o profile que entrei é de uma amiga, eu não tenho mais orkut, por isso não deixei scrap.
Bem, não lembrava que ele tinha um irmão. Fiquei surpresa com seu talento e sensibilidade, vc escreve muito bem!
Eu me lembro que fui na sua casa qdo estudava com seu irmão, caso seja ele.....rs, era ali na Barão? Uma casa beje ou amarela de dois andares? Na época minha família morava em Resende, não sei se ele vai lembrar.
Meu nome é Fernanda dos Santos Medeiros,atualmente moro em Itaipava e trabalho em Petrópolis, sou psicóloga. De qualquer forma fiquei muito feliz em ver que ele está bem na profissão e casado, é muito bom rever antigos amigos. Se ele lembrar peça pra me mandar um e-mail.
Meu e-mail nanda.s.medeiros@hotmail.com
Beijos e fique com Deus.

1:26 PM  
Blogger Artemis said...

Estarei esperando...

6:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

Estou com saudade de seus poemas...
Gostei deste "Sambinha" pois é Malandro é malahndro..Mané é Mané...e vc é o Malandro Poeta...Fico imaginando esta letra cantada com cavaquinho e tudo uauauauauau...muito interessante..Beijossss

5:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Estou com saudade de seus poemas...
Gostei deste "Sambinha" pois é Malandro é malahndro..Mané é Mané...e vc é o Malandro Poeta...Fico imaginando esta letra cantada com cavaquinho e tudo uauauauauau...muito interessante..Beijossss

5:52 AM  
Blogger Lubi said...

André, saudade.
=)

Beijo.
Rasgue esse calendário: já é 2007.

11:44 AM  
Blogger Artemis said...

2007!!!


Cadê você???

2:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hum...onde está sua inspiração...preciso de seus poemas pra alimentar meus dias....
Beijo

2:32 AM  
Blogger Artemis said...

Ei... Cadê você?


Saudades, Espelho...

6:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Saudade dos teus versos.
Beijos,
Roberta

11:10 AM  
Blogger Izabela Veloso said...

volta poeta!

4:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

menino, li vários textos e adorei seu blog! Me avisa quando você voltar a escrever! Bjs

8:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vc tem algum texto sobre amor platônico? Fica a sugestão... acho q você sabe do que estou falando. Abraços, Eduardo.

5:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bom carnaval passou isso quer dizer que 2007 começou entao cade a porra do texto? Viado serrano quando a gente vai marcar p baber seu puto!?! Fala com o ricardo.

3:11 PM  
Blogger Lubi said...

VOOOOOOOOOLTA!!!

4:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

é vapt vupt e 2007 também termina... Aproveita cada momento!
Beijo meu

12:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cadê você poeta?

11:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Cinco meses sem ler uma criação sua...o que houve ?? Onde está sua inspiração? Espero que seja em algo ou alguém que mereça muitooooooo...e que o faça muito feliz....seus leitores estão carentes...

Beijo...

11:10 AM  
Blogger Artemis said...

Saudades, Espelho!

6:26 PM  
Blogger Lubi said...

Sinto sua falta.
Te liguei.

Beijo.

2:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Olhar para as paredes e delas fazer a moldura perfeita da nossa vida". "Desenhar os desfechos irreais da nossa verdadeira história". Poderia citar tantos espelhos de mim entre as tuas frases. Como me conheces tanto sem nem saber quem sou? Como pode o verso ser ferramenta tão universal? Volta a usá-lo, porque ele é sempre necessário ao mundo e às almas como eu.

11:41 AM  
Blogger Lubi said...

SAUDADE.

1:45 PM  
Blogger Artemis said...

SAUDADE, como a da querida paulistinha. IMENSA... Se você estiver lendo isso, volta, moço. Suas palavras fazem falta. Sua sensibilidade faz falta. Sua presença faz falta!

5:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Estava fazendo um pesquisa em vários blogs e me apaixonei completamente (sem exageiros) pelo teu ... volta logo ... volta a escrever tuas coisas lindas ...
Beijão ....

6:43 AM  
Blogger Izabela Veloso said...

você não voltou em 2007!
volta agora em 2008, volta?
:D

:*

7:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Outro dia sonhei com você. Nada demais, nem nada de menos. Um sonho pueril, inocente, sem intenções nem boas nem ruins. Foi bom. Bateu uma saudade gostosa. De alguém que marcou e não será esquecido. Queria eu ter naquela época a cabeça que tenho hoje, de colocar amizade acima de outros sentimentos. Fiquei triste por teres abandonado o blog. Mas é a vida, né... Até qualquer dia.

8:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Me exclui digitalmente desde o útimo post aqui no blog.Também sinto saudades de tudo o que escrevi e compartilhei com as pessoas que, expontaneamente, me visitavam.
Acredito que em breve eu volte a postar algo. Para isso, preciso me lembrar da senha e do login!

PS: preciso saber a autora do'comentário anterior!

André - Devaneios Perdidos

8:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Se tivesse sido importante saberia... Mas deixemos que a saudade seja coberta pelo silêncio, para não permitirmos que nada volte à tona e não bagunce nossas vidas novamente. Desejo que sejas muito feliz!

P.

9:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não sei porque insisto em vir aqui. Talvez por carência, talvez por saudade, talvez pelo simples fato da última mensagem ter sido ignorada por mais que eu desejasse o contrário. Ou pode ser também um simples orgulho ferido, ou quem sabe uma vontade doida de te ver... de te ler... de te ter... Sei lá. Só sei que eis-me aqui novamente.

As vezes dá vontade de voltar pra ver se fica mais divertido, ou se você volta a escrever pra deleite das suas leitoras.

Volta!

Carinhosamente,
P.

10:11 PM  

Post a Comment

<< Home