Saturday, October 21, 2006

Sabe uma coisa louca? Sempre que a madrugada chega, me surpreendo pensando em você. Com o rádio a meio tom - uma estação qualquer - cerro os olhos pra poder te achar. Já estão todos deitados. O silêncio ensurdecedor toma conta do quarto. Cama e travesseiros são precisas inspirações. Sonho em palavras. Sabe o que eu penso? Que seria tão ordinário e cruel saber que amanhã eu a terei, que sem a satisfatória surpresa e o inesperado não há a combinação mais-que-perfeita das grandes paixões. Então, sempre que toca o celular corro pra ver. O coração dispara. Pára. Não é você. Por isso, sonhar que estais aqui ou que, inesperadamente a encontrarei numa esquina qualquer, me dá muito mais prazer. E a minha imaginação é tão pura que posso chegar até você e mesmo que eu saiba que tu nem ligas pro que eu escrevo, sempre a imagino lendo, pois dispo a vaidade e acredito que pensas que é pra você. E, justo nessa hora, em que me abstenho da correria do nosso mundo, o que eu mais gosto de fazer é olhar pras paredes e delas fazer a moldura perfeita da nossa vida. Pinto seu retrato e reproduzo nosso amor juvenil – que ganha vida - onde ouço você dizer, com a minha voz, que me quer, e me confundo nas respostas que invento. E quando não gosto, desenho os desfechos irreais da nossa verdadeira história, pois assim consigo te trazer pra perto sempre que desejar, já que voltar à realidade é não saber quando a verei; quando a terei novamente em meus braços. É assim que penso em você.

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Creio que pela primeira vez te leio sem escutar um samba na caixinha... Sinto textos (os dois mais recentes) profundos, densos, bons demais de ler e "ver-te" com sentimentos tão intensos. Adoro pessoas intensas... emoções intensas.... vida vibrando!!! Quando a emoção vibra em nós tudo pode ser e acontecer.
Carinhos meus

9:50 PM  
Blogger Suzana said...

"Das agruras e prazeres que a paixão nos traz..."

Bonito texto" :)

Beijos...

8:42 PM  
Blogger Izabela Veloso said...

voltando as inspirações..

8:15 AM  
Blogger Lubi said...

Ah, coisa mais linda! Você está proseando!!!
Perfeito!
Beijo enorme, cheio de saudade!
:*
Quero te ver! (?)

5:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que loucura Poeta!!! Me lembra a dor de não dizer o que é..
No silêncio dos próprios pensamentos se entrega a dor e ao prazer...

Um beijo..Você continua sendo o Próprio Amor...

10:22 AM  
Blogger Segunda Pele said...

Muito bom!!
A mulher que ler e se identificar, certamente se julgará de sorte por palavras tão sinceras.

Até mais!!

6:37 PM  
Blogger Artemis said...

Você me arranca suspiros, traz lágrimas e mata de saudades...



Intenso, Poeta Espelho André...

1:15 PM  
Blogger Lubi said...

Bonito, de novo.
Queria ter escrito.
Saudade não mede espaço no coração para entrar,
Beijo.

9:04 AM  

Post a Comment

<< Home