Friday, December 30, 2005

Só sei que é você

Frio, eu?
Imagina...
Apenas não quero perder o brilho
Que a luz, nos seus olhos, ilumina.
Deixa eu te contar os segredos
De toda minha ventura
E assim, poder te olhar sem medo:
Tudo te dizer com fervura.
Pois és a poesia
Que irradia em minhas veias,
Que me move dia a dia,
Que, de qualquer bobagem, me alheia.
Não me importa os vinte minutos a mais
Nem a hora e tal que te liguei
Se a minha elegia lhe trouxer um algo mais
De tudo aquilo que digo saber e não sei.

4 Comments:

Blogger null said...

Gostei... realmente fantasticomenal, como sempre.
O sol sempre brilha mais para aqueles que sempre buscam.

Abração pra ti! e um Feliz Ano Novo!
Felicidades e força sempre...

10:26 AM  
Blogger Izabela Veloso said...

Vim aqui com a certeza q não tinha nada novo e.. tcharaaamm!! :D
essa eu posso dizer q sei sobre o q é sem ficar te pentelhando né? ehehe quero só ver qnd chegar a conta .. ainda tenho um piripaque com as coisas q tu escreve!
=***

10:14 AM  
Blogger Artemis said...

Adoro olhar meu rosto refletido no espelho, do outro lado do quarto, enquanto te leio. A sensação é idêntica...


Infelizmente, eu só não sei me descrever assim, como você faz. Fácil, bonito, simples...


Beijocas de FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOO!!!

3:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

O brilho dos olhos era nada mais que o reflexo dos seus...poeta...Um beijo..

3:21 PM  

Post a Comment

<< Home