Sunday, December 04, 2005

Eu sei

Sei bem ta tua condição.
Sei tanto que vivo a sofrer
pela distância que separa a união,
pelo sorriso que não é possível ver.
Quero viver minha ilusão!
Quero tanto, mas não deixo de esquecer
que não é tão barata uma passagem de avião.
Mas que se for preciso, parcelo tudo pra lhe ver.
Sabe que apertou o coração?
Sei tanto que sabes, pois me disseste que sentiu
no peito aquela estranha aflição.
Pois quando me contou, o meu também se abriu.
Sei que queres me ouvir.
Sei pouco do que queres me mostrar.
Mas, se acaso você consentir,
será pouco todo amor a demonstrar.

8 Comments:

Blogger Lubi said...

Nem vou falar nada a respeito desse poema... menino, como cosegue escrever tão bem?
Um ótimo dia pra vc...
Bjs, Lubi!

PS:Boa sorte nesse novo ciclo do "Devaneios"... Estarei sempre aqui...

3:18 AM  
Blogger Artemis said...

E eu só quero que as distâncias diminuam
Ou que nossos sentimentos as vençam
A sua distância é física, a minha, nem tanto
Mas são igualmente sofridas
E nos deixam ansiosos
E um dia não vão mais existir



Tô preocupadinha, meu amigo... Que estado de espírito será essa? Logo do rapaz dos Devaneios??? Vai melhorar logo, eu sei!


Beijocas e bem vindo seja você que me faz sentir tão bem por ler palavras de tamanha intensidade.

3:24 AM  
Blogger Izabela Veloso said...

Tu vai fazer outro template, mas esse é lindo, viu? Realmente acho q vou ficar sem pc, n quero deixar de entrar aqui todo dia :(
Viu q não fiquei nervosa ontem?? :D
Amo o que tu escreve, menino.
=***

5:11 AM  
Blogger Tiro_Certeiro said...

Vim devanear um pouco,
Bjos

4:26 AM  
Blogger Lubi said...

Menino, vc escreve, eu leio e embasbaqueço por não ter o que falar dessas palavras bonitas... E sempre qdo leio os seus textos, são textos novos...
Eu adoro!
Um beijão!

4:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lindo d+ Dé!
Eu queria saber me expressar como vc...
te adoro!!!
bjinhos

6:10 PM  
Blogger Vítor Macabu said...

Quantas moças, heim, Pet. Sinto o perfume das rosas aqui nos teus devaneios...
Seguinte, mermão: tô fora do orkut, mas o msn tá aí pra combinarmos as coisas. no mais tardar vai ter OI nas segundas de fevereiro. Mas espero que nos vejamos bem antes disso! Abração.

8:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hum... er... comento depois!
Boa sorte com a nova casa, meu bem!
beijocas!

9:17 AM  

Post a Comment

<< Home